sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Grupo JOSC realiza sua segunda apresentação teatral nas festividades de São Francisco de Assis.

O grupo JOSC Jovens católicos de Lajes Pintadas voltarão ao palco na noite desta  última quinta-feira (26/09) antecedendo a noite anterior onde brilhou para milhares  de fiéis com a apresentação Terra de são Francisco; na segunda noite de novenário de celebração eucarística pelo padroeiro do município; o grupo veio com sua mais nova sistematização elaborada de uma forma diferente de trabalhar a dramatização como se fosse a vida real.

O grupo envolvido mais uma vez pela cultura vestida na arte esteve apresentando no ponto de interrogação a escolha dos prazeres da vida na oportunidade de se regenerar e deixar ser transformada pela capacidade espiritual.  Mais uma vez coordenador pelo idealizador Marcos Dantas, nossos atores da terra brilharam na fantasia envolvida por histórias reais retratando a vida do jovem nos dias atuais que buscam prazeres passageiros com intuito de alegrar o momento único.
Foram quase meia hora de apresentação onde emocionaram ao público em geral que assistia ao belíssimo espetáculo sendo repassada por adolescente chamado juventude JOSC cristã da Igreja de São Francisco de Assis.

Após a apresentação estivemos ainda conversando com a coordenadora do grupo Eliana Maria da Silva onde a mesma nos enfatizou dizendo: “ Nosso trabalho é dedicado exclusivamente ao público para que todos reconheçam nossos esforços em repassar a cultura de nosso município como permanência para nossos jovens adolescentes onde engajem na área que desejam atuar”. Disse. O espetáculo foi deslumbrantemente belíssimo comentou a moradora da Rua Walfredo Gurgel.