sábado, 14 de setembro de 2013

Força Jovem de Lajes Pintadas garante titulo no placar de 4 x1 contra o Flamengo de Japi na segunda rodada da copa da amizade Sub 17

No segundo jogo da primeira rodada pela Copa da Amizade Sub 17 sendo realizado na região do Trairi e  no município de Jaçanã/RN na manhã deste sábado (14/09)  as 08h00min horas da manhã.  Os times Força Jovem de Lajes Pintadas e Japi estiveram se enfrentando no Estádio Municipal Edmundo Dantas (edimundão) para uma disputa de muita força de vontade e em um jogo um tanto que desesperador. 

Já na segunda partida tendo já enfrentado fora de casa no ultimo dia 24/08 na cidade de Nova Floresta/PB contra o time local vencendo no placar geral de 5 x3, novamente nossos meninos pelo programa força jovem voltou a brilhar em campo fazendo bonito e marcando com aquele gol a pontuação exata para um sucesso realizado com êxito. Mais para não dizer que tudo foi a mil maravilhas, o jogo em seu primeiro tempo não esteve sendo aquela decisão que os torcedores que assistiam, ficasse satisfeito com o resultado. Mesmo com a escalação de nossos melhores jogadores em campo parecia mesmo que o frio do alto da serra estava mesmo era incomodando e deixando nossos profissionais sem nenhuma ação durante a partida. 

Ainda no primeiro tempo o placar ficou no zero a zero aos 40 minutos e com o grito de desespero daqueles que queria mesmo era ver bola rolando em campo. O segundo tempo finalmente  veio com determinação onde apitado pelo juiz Wellington Bandeira da Silva, o jogo ficou ainda mais esquentado. O  lateral direito  camisa 15 Franklin da cidade de Japi chegou marcando presença no seu primeiro gol aos 12 minutos do segundo tempo,  aonde a continuação veio com o profissional  Juninho da cidade de Campo Redondo no ataque pelo força jovem camisa 09 onde aos 24 minutos fez o seu primeiro gol marcando presença e nos aplausos para o torcedor. 

Dai por diante; foi só alegria onde novamente na marcação do pênalti o garoto bom de bola fez o seu segundo gol, o atacante Eliel também fez bonito na participação com o terceiro gol. Finalizando o placar o destaque na verdade ficou já no finalzinho quando o meio campo Rodrigues de Serra Caiada finalizou o jogo com o último gol para nossos atletas pelo programa promovido em parceria da coordenação do secretário Luiz Pereira Nascimento e o nobre vereador Lincoln Gomes. O placar geral ficou de Lajes Pinadas Força Jovem 4 x1  Flamengo de Japi.