domingo, 29 de setembro de 2013

Força Jovem de Lajes Pintadas empata placar de 1 x1 contra São Vicente da paraiba na copa Sub 17 em São Paulo do Potengi

Em mais uma partida emocionante, na manhã deste sábado (28/09) teve bola rolando em campo Pela Copa da Amizade sub 17 na cidade de São Paulo do Potengi região Potengi do estado pelos times força jovem da cidade de Lajes Pintadas contra São Vicente do Seridó/PB. O jogo foi realizado no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha onde teve inicio as 10h00min horas da manhã.

Minutos antes da partida, no estádio local da cidade foi realizado um penerão  onde garotos estiveram sendo observado por profissionais do esporte do RN do Vasco. Iniciando o jogo de decisão para uma classificação, o força jovem de Lajes Pintadas coordenado por seu treinado Francisco Iractãn   não estava jogando bem quando na verdade o jogo até mesmo  para o torcedor local estava na expectativa de bola em campo.

Já o time adversário coordenado pelo treinador Valdique Macênio mesmo mostrando seus melhores jogadores em campo não conseguiu facilitar a vantagem para FJ. Logo aos 07 minutos do primeiro do tempo José Roberto atacante camisa 09 do São Vicente chegou marcando seu primeiro gol e mostrando que o jogo não estava para peixe; ou melhor, dizendo para bola.

Na esperança de reverter a situação e  de levar a classificação pela pontuação na copa, o Força Jovem aos 39 minutos do segundo tempo, mais uma vez chegou trazendo o nome daquele que é chamado de fenômeno; Juninho camisa 09 e atacante do time fez bonito na marcação da falta cometida e merecida com seu gol encerrando o placar no empate de 1 x1 para amos os times.
O jogo realizado no município contou com a participação e acompanhamento do idealizador o nobre vereador Lincoln Gomes e o treinador Francisco Iractân (dindó).