domingo, 29 de setembro de 2013

Fiéis catolicos de Lajes Pintadas iniciam 5º dia de festa religiosa ao seu padroeiro com subida ao Cruzeiro Local!

Iniciando as festividades religiosas ao padroeiro São Francisco de Assis já na manha deste domingo (29), logo nas primeiras horas da manhã grupo de fiéis devotos e parte da comunidade de Lajes Pintadas estiveram subindo ao cruzeiro da cidade para realizarem m ais uma peregrinação na caminhada tradição de  todos os anos.

A caminhada teve inicio as 05h00min horas onde mais 40 pessoas deixarão para trás suas vidas materiais para buscar um momento de reflexão cristão e benções nas promessas para seus familiares.  No tema: Com São Francisco em estado permanente com a missão os fiéis estiveram sendo conduzido pelo pastor de ovelhas Idalmo Cesar da cidade de Campo Redondo. 

As 06h00min horas da manhã foi à vez do impor as mãos sendo elevado ao céu com as bençoes para os familiares numa corrente devocional de oração e muita fé no seu padroeiro São Francisco de Assis. O momento foi encerrado com um belíssimo café partilhado entre todos onde em seguida estiveram voltando aos seus lares para mais um dia religiosos na presença do santo milagroso.



























fotos: Manoel Junior - coordenador do terço dos homens de Lajes Pintadas/RN