sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Familia Alves comemora aniversario de sua Mãe Maurina Felomena em Barros Preto com Jantar entre Amizades Municipais

Na noite desta sexta-feira (13) as 19:00 horas na comunidade de Barros Preto familiares Alves estiveram comemorando  em grande estilo a passagem do aniversario de uma das grandes mulheres da localidade rural onde amigos e autoridades estiveram presente na participação de amizade e consideração a família.
A passagem pelas parabenizações foi dedicada a Sra. Maurina Filomena Alves mãe de nosso prefeito municipal onde na ocasião as idealizações foram proporcionadas com um jantar em sua residência; nossa aniversariante como sempre esteve distribuindo simpatia e sorriso para os convidados que não deixaram de marcar presença numa noite de muitos diálogos e boa conversa.

A idealização foi promovida pelos filhos e o seu filho querido Nivaldo Alves que chegou logo em seguida de Brasília/DF onde estava representando durante toda a semana o município em diversas reinvindicações. O jantar acompanhado de muitas celebridades municipais contou ainda com personalidades da região do Potengi do estado como o presidente da câmara de vereadores de São Tomé/RN Josinaldo Amaro De Lima acompanhado de sua esposa Vanessa Amaro. Da comunidade rural de Gameleira amigos como Francisco de Assis e esposa Maria da Guia também esteve no momento de parabenizações pela passagem do aniversário de nossa estrela. 

Dando continuidade; Lajes Pintadas esteve sendo representado pela família Amaro na representatividade do ex-prefeito do município José Gomes e esposa Djanira Ferreira, além de diversos profissionais na área da saúde e secretariados do município. A festa esteve ainda o sendo realizada com o momento dos parabéns e muitos anos de vida por parte dos seus familiares que cantaram cheios de muitas parabenizações; a noite  se prolongou até atas horas da madrugada no ritmo de boas amizades e muita descontração. Seu esposo o Sr. João Alves (João Aquino) preferiu está entre os amigos e na noite deixar registrado no finalzinho aquele selo de garantia que o amor ainda existe entre o casal.