domingo, 29 de setembro de 2013

Domingo 29/09 é comemorado com casamento comunitário de Mércia Torres e Sebatião Jobson na Igreja de São Francisco de Assis em Lajes Pintadas

Com as benções de São Francisco de Assis e no mês de comemoração ao padroeiro do município na manhã deste  domingo logo nas primeiras realizações da festa religiosa para o dia de hoje, estivemos cobrindo o evento de cerimônia do casamento de Sebastião Jobson Furtado de Araújo e Mércia Torres de Lima Silva Araújo.
A cerimônia religiosa contou apenas com familiares vindo de Natal e poucos amigos na celebração  simples mais onde o casamento comunitário esteve sendo idealizado com total êxito; a celebração foi realizada as 10:00 horas da manhã na igreja de São Francisco de Assis pelo pároco Idalmo Cesar da paroquia de Nossa Senhora de Lourdes da cidade de Campo Redondo. A celebração foi rápida, porém bastante encantadora pelos convidados que estiveram na ocasião.

Os noivos residente  na Rua João Francisco Borges localizado na cidade de Lajes Pintadas já casados civilmente apenas estiveram combinando os laços matrimoniais para darem continuidade na vida conjugal. Ela filha de Augusto Avelino e Francisca Torres (Sinderval) e ele filho de  Joaquim Felix e Maria da Glória.
Os testemunhos  do casal foram; Aldemacilia Furtado e Francisca Graciane e Jose Gomes da silva e Djanira Ferreira. A cerimônia foi encerrada as 11:00 horas da manhã com muitas fotos e presença marcante sendo realizadora.