domingo, 22 de setembro de 2013

Copa da Amizade Sub 17! Tangará enfrenta em casa São Paulo do Potengi e empata Jogo no placar de 2 x 2

No estádio municipal de futebol Aprígio Fernandes Pereira "O Aprijão" da cidade de Tangará/RN foi realizado na manhã de hoje na coordenação de Luiz Pereira dos Nascimento (coco); mais uma partida de disputa pela Copa da Amizade Sub 17 onde os times Força Jovem de Tangará esteve se enfrentando contra São Paulo do Potengi região Potengi do estado.

Convocado pela coordenação do Projeto Força para está participando da Copa Sub 17, o arbitro  Genilson Pereira veio da cidade de Lajes Pintadas para participar da partida que teve inicio as 08:00 horas da manhã.  Logo no primeiro tempo o Jogador Everson mais conhecido como Tapuia esteve marcando o primeiro gol para o time SPP Força Jovem, no destaque Tapuia camisa 18 garantiu o placar dando logo em seguida o repasso para o segundo gol que veio com o Leandro também do SPP que fechou o primeiro tempo.

Já no segundo tempo o time de casa Tangará resolveu sair do anonimato, lançando a sorte no jogador Judson Marco fazendo o primeiro gol para o time. A saída do goleiro foi a oportunidade exata para a chance do gol conquistado. Mais para quem achava que o resultado seria para nossos visitantes, mais uma vez Tangará fez bonito,  e já no finalzinho do segundo tempo André Marcos fez o segundo gol de empate deixando resultado de Tangará 2 x 2 São Paulo do Potengi.
Na assistência acompanhada do secretário municipal de esporte Luiz Pereira dos Nascimento a equipe formado com Jackson Santos e Tiago Lima do 24 Horas esteve presente na cobertura total.