domingo, 29 de setembro de 2013

Comunidade Católica Fraternidade Discipulos da Mãe de Deus promovem manhã de adoração na manhã deste domingo em Lajes Pintadas

Ainda na programação religiosa de São Francisco de Assis padroeiro do município de Lajes Pintadas já realizado desde o dia 25/09, na manhã de hoje a igreja central católica de nossa cidade esteve recebendo a visita ilustre da comunidade missionaria  Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus  com missão na cidade de Santa Cruz e templo estadual em Parnamirim e Macaíba/RN .

A visita dos membros foi realizada com êxito numa manhã de conversas participativas e bons diálogos espirituais pelos responsáveis Maria Cristina e Polliandersson. Logo no primeiro momento nosso público esteve sendo representados por coordenadores, ministros e jovens da Igreja. O momento foi misturado de grandes manifestações de fé acompanhado de Nossa Senhora na adoração a mãe de Deus. 

Durante toda a manhã, o espaço da igreja a secretária; esteve sendo de grandes felicidades entre os fiéis devotos e coordenação em geral da Igreja. O proposito do grupo em nossa cidade esteve especificamente  viver a consagração a Jesus por Maria santíssima e levar a espiritualidade baseada na devoção bíblica.

O grupo também esteve sendo formado por representantes de Santa Cruz como; Lindbergh, Anna Heloise, Daiane, Albertina, Jefferson e Pablo. De nossa cidade a manhã cristã esteve na representatividade do coordenador do terço dos homens Manoel Junior, além das ministras da eucaristia.