domingo, 8 de setembro de 2013

Comunidade Catolica de Barros Preto Promove Bingo Beneficente em prol restruturação da Capela de Nossa Senhora da Conceição local

A comunidade de Barros Preto na noite deste sábado (07/09) esteve em parceria com seus moradores, realizando mais um bingo beneficente no trabalho de restruturação da Capela de Nossa Senhora da Conceição da localidade. O Bingo foi idealizado pela equipe do grupo católico da capela juntamente com seu pároco Local o Pe. José Manoel da Silva.
A realização do bingo foi promovido no Espaço de cultura e lazer CEMAB`S as 19h00min horas da noite onde estiveram comparecendo  um total de quase 100 pessoas para marcar suas cartelas onde foi chamada por um dos organizadores e a conferida pela ministra da paroquia Socorro Moura.  A premiação das cartelas foi distribuída em cincos prêmios sendo doados por interessados em poder está ajudando no desenvolvimento da capela.
No destaque acidade de Lajes Pintadas, comunidades Bento Nunes, Inharé, e da cidade de Serra Caiada esteve prestigiando o evento e colaborando para realização da mesma. Já na premiação a sendo entregue aos seus ganhadores foram destacados:

1.      Um Liquidificador: Maria da Conceição Pereira/ Alzilene Pereira / Antônio de Souza/ Leonardo de Souza/ Alzenir da Silva/ Zuleide (Serra Caiada) e João Batista da Slva.

2.      Um celular:  Viviane Naiara Pereira dos Santos – Barros Preto

3.      Um Ferro Elétrico: Jocelina Santana da Silva e Josefa Souza dos Nascimento-Barros Preto

4.      Uma Torradeira: Patrícia Lima dos Nascimento – Barros Preto

5.      Um Relógio Thecnos Original:  Patrícia Lima dos Nascimentos – Barros Preto

O bingo foi encerrado as 22h00min horas nos agradecimentos da população que esteve no total empenho em mais uma realização promovida com sucesso em prol ao desenvolvimento cristão da Igreja local e seus fiéis. No registro a secretária municipal de Saúde a Sra. Rozélia Moreira da Silva esteve na ocasião e a coordenadora do Instituto IECF de Lajes Pintadas a Jovem Eliene Maria da Silva.