domingo, 22 de setembro de 2013

Comunidade Cachoeirinha em Lajes Pintadas realiza seu 2º Bolão de Vaquejada com presença marcante e muito forró no Parque Nossa Senhora Aparecida.

A noite do sábado (21) pelo município de Lajes Pintadas foi marcada com muita festa onde todos os pontos levaram há um só lugar na noite mais azarada de todos os tempos com muita gente bonita e descontraída no 2º Bolão de Vaquejada realizada na comunidade de Cachoeirinha situada a 22 km da cidade.

No espaço do forró, Canindé Show, as 23h00min horas a festa já predominante pelo cantor Teixerinha do Norte animando todos com seu fiel companheiro tocando muito forró Nelinho dos Teclados.  De todas as partes de nosso município já chegava gente para marcar presença em mais uma noite dançante ao som daquele que é chamado fenômeno e público por onde passa. N parque de vaquejada Nossa Senhora Aparecida os cavalos já corria com seus cavaleiros fazendo bonito no derruba boi na pista e marcando ponto para a premiação na participação. Na organização de nosso amigo Marciel Baixim e Ranielry a noite foi o que chamamos de sucesso de público com selo de garantia registrada. Para não deixar passar despercebidos os nossos convidados vip, estivemos registrando a subcoordenadora de idosos do município ex- vereadora Marilene Santos acompanhada do seu irmão o coordenador do programa de fortalecimento de vinculo familiar Francisco de Assis dos Nascimento. Na participação esporte Francisco Iracktan (dindò) esteve também com a galera TTT.

Bom! A noite foi animada até ao amanhecer ao dia, o cansaço não prevaleceu, gente bonita não faltou vindo até da capital do Rio Grande do Norte. As 00h00min as segurança foi acionada mais para a noite ser ainda mais animada todos estiveram se divertindo com total êxito.