sábado, 7 de setembro de 2013

Casal Luzinete Varela e Jailson Rodrigues agradece ao portal Barros Preto 24 Horas por se conhecerem via Internet! E pelo Nascimento de sua primeira filha Laura Rodrigues!

Olá, bem antes de falar De Jailson e Luzinete, temos começar iniciando pelo  portal de noticias  Barros Preto 24 Horas, Por que depois de falar 3 meses com jailson através de uma ligação que eu fiz e por Engano,  onde  foi parar no celular dele que estava em Natal mais que  reside  em Chaves Belas comunidade localizada no município de Lajes Pintadas/RN.  Ele em  Lajes Pintadas e eu em Mossoró, foi ai que nossas vidas se entrelaçaram e tudo isso através de um  Blog onde há vi pela primeira vez e logo me apaixonei.

 A Foto dele e o vídeo  eu há vi no canal  you tube BARROS PRETO na realização da  III cavalgada dos namorados 10/06/2012 e em 04/08/2012 viajei para Santa Cruz do Inharé/RN para conhecê-lo, onde logo em seguida  tudo deu tão certo  e (INESPLICAVELMENTE) onde nossa filha linda nasceu com nossa união. Segunda-Feira agora dia 09/09/2013, nosso maior tesoure estará vindo ao mundo, fruto de um sonho a distância, que deu certo e que acreditamos que nossa felicidade está além de muitos quilômetros. Pra ela (Laura) quando crescer estou enviando junto com as poucas palavras a primeira foto de meu amor Jailson Rodrigues.

Como meu amor não mexe muito ou não conhece o que é Internet, esta  foi a maneira mais fácil que encontrei e magica  para que todos entendesse que o amor em muitas das vezes vem atrás de uma ajudinha de um anjo que neste caso foi o Barros Preto 24 Horas. Disse Luzinete Varela.


fonte: www.facebook.com/luzinete.varela.3