quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Casal de empresários lajespintadenses Gilberto Jerônimo e Ana Maria realiza Batizado de sua filha Laiane Gabrielly na noite desta terça-feira (24) em Barros Preto.

Nas realizações cristãs  realizada  por nossos lideres católicos de nosso município e no serviço de devoção cristão, na noite de ontem estivemos registrando o batizado  de Laiane Gabrielly Lima Gusmão filha do casal de empresário empresários Ana Maria de Lima e Gilberto Jerônimo de Gusmão. A cerimônia do batizado foi marcada ainda com a celebração da santa missa semanal sendo realizado na Capela de Nossa Senhora da Conceição da comunidade de Barros Preto pelo pároco José Manoel da Silva.

A celebração eucarística teve inicio as 19h00min horas da noite, com presença marcante de moradores da comunidade para prestigiar a missa e também alguns representantes rurais de outras localidades no convite sendo idealizada pelo casal representante Lorena Confecções no ramo empresarial situada em Lajes Pintadas/RN.  As 20h00min horas foi a vez de ser realizada o cerimonial do batizado  onde como padrinhos de apresentação o casal Edinaldo Gomes da Silva e Rozilaine Lima da Silva da comunidade Serra do Raimundo e Gilvanete Pereira da Silva da comunidade local; estiveram sendo a responsabilidade religiosa da batizada. 

A vovó também esteve presente, a Sra. Maria Salete da comunidade de Boqueirão fez questão de prestigiar o momento de felicidade sua netinha querida.


Na celebração foi comemorada ainda, o aniversario da batizada onde será no próximo domingo (29) onde estará sendo celebrada na Associação Adel do município de Lajes Pintadas a partir das 17h00min horas da tarde com a participação de convidados especiais e o seu filho o  DJ Luiz Fernando realizando sua primeira apresentação como também vindo de Tangará/RN o cantor Dúdu Almeida e ainda presença marcante da ex-vocalista banda magnifico Fatima Marques. A comemoração será em realização de um no de idade de nossa estrela; a festa contará com convidados todos que especiais no total de quase 100 pessoas se fazendo presente.