domingo, 15 de setembro de 2013

Assembleia de Deus Templo Missão de Lajes Pintadas, promove I congresso Feminino com sucesso absoluto!

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Lajes Pintadas situada na Rua Walfredo Gurgel, está realizando de 14 a 15 de Setembro o I Congresso Feminino realizado pela participação da COFADELP (congresso feminino da Assembleia de Deus de Lajes Pintadas) aonde na primeira experiência veio com  tema: ”Eu te Escolhi com Vaso de Honra”. A primeira parte do evento foi realizada na noite deste sábado na feira livre de nossa cidade onde esteve atraindo público evangélico de diversas cidades da região do Trairi com também de Natal na participação para a solenidade. 

A abertura foi iniciada às 18h30min horas da noite, com o cerimonial sendo entoado pelos louvores entoados pelo grande conjunto da Igreja. Logo após foi a vez da realização sendo idealizado pelo pastor local Silvio Alex onde atribuiu às orações iniciais dando oficialmente sua abertura festiva. Nas apresentações do trabalho sendo assistido pelo público cristão ainda foram feitas as apresentações dos visitantes pelo líder religioso.

Comparecendo e se fazendo presente, nossas autoridades também estiveram na noite, como o nobre vereador Charles Palhares acompanhado de sua esposa Josy Palhares e a vereadora Rita de Cássia Rocha. O prefeito do município o Sr. Nivaldo Alves esteve no púlpito acompanhado de outros lideres religiosos como o pastor José Ricardo da Silva da denominação Cefeiros da Última Hora da comunidade de Barros Preto.

Nos louvores, a cantora Jéssica Jhôse de Natal foi à estrela principal com seus belos hinos onde de nosso município a banda Geração de Cristo oficializou na presença marcante. Já na leitura oficial a pregação que durou quase uma hora de avivamento ficou pela pregadora Etânia Simões Dia. O encerramento foi finalizado as 22h00min horas onde estiveram comparecendo um total de 300 pessoas evangélicas.