segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Aniversario de Aryssa Emannuelly Fecha final de semana na realização do 5º ano nas melhores festas infantil do município.

Na dedicação de todos os anos em realizar o aniversário de uma de nossas princesas lajespintadenses e no privilegio em estar comemorando mais um ano de felicidades entre familiares e amigos; na noite deste domingo (09/09) a festa em sua 5ª edição foi novamente celebrada aos olhos de milhares de convidados que estiveram prestigiando a realização do aniversario de Aryssa Emannuelly da Silva Gomes de apenas 5 aninhos.
Filha de João Victor Gomes e Eliana Maria da Silva, a festa em suas parabenizações foi promovida na Escola Estadual Virgílio Furtado onde nossa estrela da noite esteve vestida caráter em um verdadeiro e esplendoroso glamour de delicadeza e elegância. A festa contou com quase 150 convidados que estiveram vindos da cidade de Santa Cruz , Campo redondo e de nossa cidade; já para abrilhantar ainda mais a noite, as formalidades foram realizadas pela própria aniversariante que esteve em meio aos convidados deixando seu carisma e demonstrando muita simpatia nos flashes na noite toda que especial.

O cerimonial foi todo preparado com todos os detalhes pela empresa CHAMIS CERIMONIAL na organização de Maria Eugênia que cuidou detalhadamente dos últimos preparativos para que tudo fosse impecável e saíssem como manda o santo figurino. A festa para poucos mais com marca registrada de festividades em selo de garantia foi animada ao som do DJ Jan da cidade de Santa Cruz que aterrissou na noite em sua pista dançante nos melhores sons, garantidos a animação da garotada e de nossa aniversariante que não era difícil de identifica-la no agito da noite. Um verdadeiro mundo magico foi transformado no auditório geral da escola desde a entrada principal onde os convidados eram recebidos (a) por nossas representantes contratada especialmente para a noite, até ao seu devido espaço onde nossas personalidades eram cumprimentadas pela aniversariante.

Enquanto a festa era realizada e todo o buffer era servido pelos profissionais, outro momento importante foi dedicado especialmente aqueles (a) que desejaram usufruir de verdadeiros e maravilhosos coquetéis com uma adversidade de sabores sendo preparado no barmen  na degustação para nossos convidados ilustres. Mais! Como a estrela da noite era o foco principal da festa, as 20h00min horas o momento todo que especial foi comemorado pelos parabéns onde na presença de familiares e amigos a aniversariante mais uma vez encantou ao público em geral no sorriso de princesa ao lado do pai João Victor e mamãe Eliana nas emoções realizadas com sucesso.