domingo, 8 de setembro de 2013

5º Bolão de Vaquejada em Pau Queimado é realizado com Sucesso de Públcio no Espaço do Forró Ao Som de Texeirinha do Norte

Na noite deste sábado (07) na tradição do derruba boi na pista e forró até o dia amanhecer, mais uma vez a comunidade de Pau Queimado localizada no município de  Lajes Pintadas/RN esteve sendo palco de nossas personalidade no 5º Bolão de Vaquejada  no parque José Praxedes Sobrinho. A festa teve inicio as 22h00min horas onde no espaço do forró com muita gente bonita marcando presença na noite forrozeira ao som do profissional da sanfona Teixerinha do Norte e Nelinho dos Teclados animando todos em um clima totalmente agitado.

O bolão organizado pelo José Praxedes e Miguel foi sucesso comprovado de público de diversas partes de nosso município além ainda de outras cidades como de Campo Redondo  e Santa Cruz. Mais de 300 pessoas compareceram na noite, que mesmo com o frio, não deixou ser uma verdadeira azaração entre boas amizades. 

A festa foi à noite toda, até ao amanhecer ao dia, onde estivemos registrando a presença marcante em peso da comunidade de Serra Verde onde desceram a Serra para festejar o evento considerado sucesso comprovado de publico na paixão pelo forró arrocha. As 02h00min horas da manhã ainda se via gente chegando e deixando registrado numa noite aquele encontro de beldades e muito agito. Já no parque de vaquejada  clima foi na verdade de muita sorte para aqueles considerado tradição onde o hino foi entoado pelos piões no valeu boi.