sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Secretária de Saúde Rozélia Moreira homenageia funcionário o (blogueiro) Paulo Gomes no seu natalício

A secretária municipal de saúde, Rozélia Moreira, juntamente com outros colegas servidores da saúde, fizeram nesta quinta-feira, dia 29 de agosto, uma homenagem surpresa ao aniversariante do dia o Servidor Público da Saúde, locutor e blogueiro, Paulo Gomes. “Foi uma surpresa muito agradável, me senti muito feliz em receber no dia do meu aniversário uma homenagem dessas. Para mim, amizade não tem preço. Só tenho agradecer a nossa secretária Rozélia Moreira pelo carinho e o apreço, e aos meus colegas de trabalho, pela consideração, muito obrigado”, disse emocionado o aniversariante.

fotos: Angelica Lima e Maria José
fonte: odiariolajespintadense.blogspot.com.br