segunda-feira, 26 de agosto de 2013

JAÇANÃ ABRE JOGO PELA COPA DA AMIZADE SUB 17 E RESULTADO NÃO SAI SATISFATÓRIO PARA O TORCEDOR ONDE 0X0 FOI O PLACAR PARA OS TIMES DE SÃO VICENTE DO SERIDÓ /PB E JAÇANÃ.

Nosso final de semana foi iniciado com bola rolando em campo logo no sábado (24/08) na abertura oficial da I Copa da Amizade Sub 17  que em sua primeira realização veio homenageado com o nome de Francisco Canindé de Morais na participação da história no futebol municipal, e sendo realizada nas cidades de Jaçanã e Nova Floresta/PB.  Para o primeiro momento nas primeiras horas do final de semana de reconhecimento no profissionalismo sendo estabelecido por nossos adolescentes; a cidade de Lajes Pintadas já chegou marcando presença e fazendo bonito em campo.

Voltando para o desempenho de nossos idealizadores; a coordenação dos jogos esteve presente para acompanhar de perto as primeiras partidas de muitas que viram no período de Agosto a Novembro de 2013. Para o primeiro jogo realizado no estádio municipal Edmundo de Azevedo Dantas na cidade de Jaçanã, os times prontos para duelarem entre si foram  São Vicente do Seridó/PB x Jaçanã. O jogo teve inicio as 08h30min horas da manhã sendo acompanhado pelo coordenador de esporte pelo SUB 17 regional do Trairi Luiz Pereira dos Nascimento (coco) e por sua equipe técnica Geneilson (titico) e Bruno Santos na representatividade educação municipal. Para o primeiro jogo, o resultado não foi tão esperado pelo torcedor que queria mesmo era gol já na primeira fase como classificação e levando resultado positivo para seu município.

No placar  geral tanto o time de casa como o visitante ficaram mesmo foi no 0x0 nos dois tempos; nos comentários repassados pelo coordenador que observou mais que não esteve com aquela satisfação logo nos primeiros resultados; é que na verdade o jogo foi um tanto que duro para ambos os times que jogaram fortemente, mesmo com o time de casa trazendo no ataque seu jogador preferido Iago Faustino da cidade de Campo Redondo conseguiu sair do resultado negativo.  Mesmo assim e com o resultado sem placar impa ou par, os times garantiram suas pontuações para os próximos jogos que ainda virão. Para o time de casa, o destaque focou  mesmo para o goleiro (Edson Cleiton) que pegou todas as bolas e fechou o placar geral no destaque profissionalismo e desempenho com determinação.













fotos: Assessoria 24 horas