segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Força Jovem de Lajes Pintadas Participa de amistoso em Natal na CT do ABC na manhã deste sábado nos preparativos para a Copa Sub 17

Nos preparativos para os jogos  realizados para a Copa Sub 17 que será iniciada já no próximo dia 25/08 na cidade de Jaçanã onde no total 10 município estarão sediando ao evento em seu segundo ano; na  manhã deste último sábado (10) nossos garotos acompanhados pelo programa Força Jovem espalhados em diversas cidades da região estiveram participando de um importante amistoso realizado na CT (Centro de Treinamento do ABC) Ponta Negra – Natal para uma avaliação no profissionalismo e na preparação para a copa. 

Coordenador pelo secretário municipal de esporte do município de Lajes Pintadas e representante regional do programa no Trairi, Luiz Pereira Nascimento (coco)  e o idealizador o nobre vereador Lincoln Gomes estiveram promovendo uma manhã de observação ao lado de sua equipe esportista. A viajem para o amistoso foi  realizada logo nas primeiras horas da manhã onde a chegada em Ponta negra foi subsidiada as 09:00 horas da manhã onde logo nos primeiros momentos foi realizados para os jogadores um rodizio de aquecimento pelo preparador físico João Maria e o técnico do time Iracktân Francisco (dindó).
Após os exercícios realizados com os jogadores que estiveram vindos de Campo Redondo (02) Santa Cruz (06) Serra Caiada (02)  e Lajes Pintadas (17) em seguida foi realizada a escalação do time para enfrentar o ABC Jovem de Natal em uma disputa acirrada, na escala para o jogo ficaram:
Goleiros: Marcos Paulo e Euclides Neto
Zagueiros: Windson Italo, João Paulo, Vinícius e Djair Forró Xegado
Laterais: Leonardo, Zé Roberto, Helder Furtado, Orlando Silva e Luiz Miller
Volantes: Elton Silva, José Fernandes, Rosivan Nunes, Túlio e Lucas Lima
Meias: Iure Santos, Rafael Alves, Arthur, Rodrigo e Elielson
Atacantes: Sidney Junior, Eliel, Josmael

O jogo teve inicio as 09h45min da manhã nos olhares dos profissionais  Tostão técnico do ABC além de sua equipe Eranir Montenegro – coordenador base,  Leonardo e Fred vice-presidente do ABC. Em campo nossos garotos de ouro não se garantiram  em seus profissionalismo, logo no primeiro tempo a bola parecia mesmo não ser dominada e a desvantagem veio logo nos primeiros minutos com o primeiro gol onde o força jovem de Lajes Pintadas passou a ficar no alerta para uma melhor preparação. O segundo tempo e aos 25 minutos o primeiro gol veio de camporedondense Sidney Silva (Juninho) atacante camisa 09 que fez bonito levando o destaque para o time. 

Em campo o meio campo direito Rafael Alves também se se destacou nas partidas com os lances que fizeram com quer os aplausos do torcedor fossem o destaque no amistoso. O jogo foi encerrado no placar final não esperado mais bastante proveitoso para os nossos meninos da força jovem que mesmo perdendo mais garantiram o sucesso de está participando ao lado de grandes nomes do esporte norte-riograndense. O placar final de Força Jovem Lajes Pintadas 1x5 ABC.