segunda-feira, 26 de agosto de 2013

FORÇA JOVEM DE LAJES PINTADAS FAZ BONITO NO FINAL DE SEMANA NA CIDADE DE NOVA FLORESTA VENCENDO NO PLACAR GERAL DE 5 X 3 PARA O TIME DE CASA NA ABERTURA DA I COPA DA AMIZADE SUB 17 2013.

Na cidade de Nova Floresta/PB  localizada a 2 km  da cidade de Jaçanã com divisa do Rio grande do Norte, outro jogo participativo foi realizado também na abertura da copa da amizade sendo disputado entre Nova Floresta e nossos profissionais adolescente de Lajes Pintadas  tendo a participação entre as cidades de Campo Redondo, Serra Caiada e  Santa Cruz programa Força Jovem . Sendo realizado no Estádio Municipal Benedito Marinho (O Florestão), o jogo teve inicio as 09h00min horas da manhã acompanhado pela equipe idealizadora formada pela presença marcante do nobre vereador Lincoln Gomes, além da equipe temática do time visitante como Isac Demétrio, técnico Iractan Francisco e o presidente da Associação Força Jovem de Lajes Pintadas Paulo Cesar (Paulinho). 

Em campo e com bola rolando; logo nos primeiros minutos do primeiro tempo  no ataque Vinicius de Nova Floresta chegou fazendo bonito marcando seu primeiro gol de alegria para seus torcedores que foi aplaudido com muito entusiasmo. Mais! Saindo do anonimato Yuri pelo Força Jovem marcou logo em seguida o segundo gol decolando no placar e mostrando que veio com sede de bola. Finalmente o momento mais esperado pelo torcedor que queria mesmo o fenômeno no destaque e realizando sua maior façanha em fazer gol; Junior da Cidade de Campo Redondo fechou o placar do primeiro tempo garantindo sua participação no gol final de 2x1.

O segundo tempo, foi de confiança para nosso técnico que preferiu não mexer com o time que estava com confiança total do placar geral. Iractan Francisco técnico do Força Jovem esteve atento a todos os lances, onde não deu folga ao jogador mais que preferiu chamar a atenção para realizar sua façanha e deixar registrado no primeiro jogo o resultado positivo. Em campo mais uma vez o time de casa chegou destacando com seu placar geral de 2 gol consecutivo sendo marcado pelos jogadores José Aroldo e Pedro, o time ganhando confiança, não demonstrou cansaço mais garantiu a expectativa do público assistido que somou seus pontos para uma nova partida com seu adversário.
Com tanas idas e volta Lajes Resolveu sair da aprendizagem e mexer com a bola no pé e usar a esperteza na marcação pelo garoto bom de bola onde Juninho mais uma vez foi o destaque do time chegando e fazendo bonito com seu segundo gol. Dai por diante o jeito mesmo foi comemorar;  Rodrigo fechou o placar geral com seu dois últimos gol onde Lajes Pintadas levou a vantagem de 5x 3 para o time de casa. 

Na segunda rodada já no próximo dia 07 de setembro o time de casa Nova Floresta mais uma vez estará enfrentando Jaçanã as 08h00min horas da manhã onde logo em seguida será a vez do Força Jovem de Lajes Pintadas duelar contra a cidade de Japi as 09:45 horas da manhã. Na classificação para o grupo “A” e nos primeiros jogos os times que estarão jogando serão: (Japi, Lajes Pintadas, Nova Floresta/PB, São Vicente do Seridó/PB e Jaçanã).
No regulamento base da copa, o acompanhamento do evento futebolístico será coordenador por seus coordenadores Luiz Nascimento, o nobre vereador Lincoln Gomes e prefeitura municipal de Lajes Pintadas.