terça-feira, 27 de agosto de 2013

Estabilidade Social! Vice-prefeito de Lajes Pintadas Raimundo Diogo trabalha no reparo da estrada que liga Serra Verde a BR 226

No trabalho de garantir a estabilidade social para o município de Lajes Pintadas e na ação de governo municipal, já desde o último final de semana que está sendo realizados na comunidade rural de Serra Verde todos os reparos necessários na estrada que liga a BR 226 com destino a comunidade local dentre outras como; Sitio caldeirão, Cachoeirinha,  Serra do Doutor III e Riachão.
O trabalho iniciado no último sábado (24) foi intensificado pelos moradores em geral em parceria com o vice-prefeito do município e filho da localidade o Sr. Raimundo Diogo que no sucesso da auta confiança foi somado na continuidade. Na manhã de hoje  Terça-feira (27) estivemos conferindo de perto a todo este trabalho de dedicação que tornou preocupação não só dos moradores em geral mais como também a todos aqueles que trafegam pelas estradas de barro.

No total estão sendo realizado o trabalho de reparo de quase 14 km geral sendo divido entre 8 km que leva até a comunidade de Serra verde, o trabalho está sendo realizado em parceria com a prefeitura municipal de Lajes Pintadas e Campo Redondo como também pela empresa de minero CGM ( casa grande mineração) implantada nas proximidades que precisam do deslocamento no dia-a-dia. Hoje na comunidade e ainda na visita estivemos observando o  trabalho  do vice-prefeito que não mediu esforço em meter a mão na obra no serviço do bem estar a população em geral.

 No trabalho de reparo está sendo usado a maquina retroescavadeira pelo PAC 2 do município de Lajes Pintadas para refazer a estrada onde a parceria pela mineradora é trabalhar com as caçambas trazendo pisarros para colocar nos espaço de baixa densidades. Ainda durante a visita estivemos conversando com um dos gerentes da mineradora o Sr. Josimas de Azevedo onde o mesmo nos repassou que será de suma importância ver o trabalho realizado em conjunta com a população em geral.
Já o vice-prefeito o s.r. Raimundo Diogo nos explicou que se sente honrado pelo pedido feito ao seu gestor municipal em  atende-lo na necessidade para sua comunidade.