segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Escola Municipal São José promovem Noite de festividade em comemoração ao dia dos pais!

Nas comemorações voltadas para um final de semana dedicado ao dia pais, a escola municipal São José; esteve realizando na última sexta-feira (09) o seu segundo ano de realização homenageando aos pais da escola. A festa promovida pela secretaria municipal de educação e prefeitura de Lajes Pintadas; fez da noite uma oportunidade única de juntar o útil ao agradável em um momento exclusivo de festividade dedicada pelos professores.
Logo no primeiro momento, as 19h00min horas a realização do evento foi iniciado com as falas dos educadores da escola e anexo São José, onde logo no primeiro momento os agradecimentos foram aderidos pela coordenadora escolar Jessilene Lopes onde aproveitou a ocasião para desejar as homenagens oferecidas aos pais presentes na noite. Em seguida dando continuidade; o professor José Jorge esteve promovendo as felicidades para todos com sorteios de brindes e uma rifa sendo realizada pelo amigo Bilú da localidade rural de Boqueirão.

Houve ainda um bingo onde nos destaques os pais da zona rural e urbana foram presenteados com lindos presentes sendo entregues pelos educadores da rede; mais não foi só nossos sortudos que  estiveram sendo privilegiados, alguns dos filhos presentes aproveitaram a ocasião para declarar os seus sentimentos de carinho e afeto para os papai. No total 40 pais marcaram presença na noite dedicada toda que especial na representatividade herói familiar. Os educadores Ana Lúcia, Izabel, Joalisse Ferreira e Hilda também deixaram suas considerações na representação educação familiar.
Encerrando; mais uma vez o educador José Jorge, se expressou falando um pouco sobre o valor significativo e na importância de ser pai. “ Somos chamados de herói, pela capacidade de carregamos a responsabilidade de amar e acima de tudo transformar a força de nossos filhos (a) em momentos prazerosos do carinho e afeto”. Disse O professor.

A noite foi finalizada, com muitas festividade no jantar preparado especialmente para os pais presentes.