segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Equipe TTT realiza com sucesso 1º Treme Terra Sitio Olho D´agua em Lajes Pintadas/RN

Finalmente depois da grande espera, nosso final de semana pelo município de Lajes Pintadas esteve mais uma vez tremendo terra e deixado rastro de muita aventura em duas rodas. O tradicional TTT que já é marcado todos os anos na comunidade Timbaúba e sempre realizado por seu Rally em altas trilhas lajespintadenses; o diferencial  é que nossos aventureiros por motos e motores totalmente turbinados foram ainda mais além na continuidade deste que é considerado o melhor eventos de todos os tempos chamados loucos em duas rodas.

Neste domingo (04/08) aquilo que vinha sendo apenas planejamento entre a galera motoqueira, passou a se TTO Treme Terra Sitio Olho D ´Agua. Com sua distancia máxima da sede do município de 3 km de muita estrada de barro passando pelas localidades de Riacho Fechado I e localidade Bom Destino; todos os caminhos só levavam exclusivamente para o I Rally Amador promovido na localidade rural. A aventura em duas rodas foi marcada com uma trilha totalmente fechado com um percurso de 6 km envolvendo mata fechada, rios e muito pedregulho de selva perigosa. 

Logo nos primeiros momentos estivemos registrando a galera motoqueira já chegando e marcando presença e fazendo o reconhecimento da trilha onde logo em seguida às 12h40min horas da tarde os primeiros motores deram inicio abrindo o TTO na categoria 125. A equipe organizadora composta por nossos amigos Sergio Brasil, Ubiraí (o sapo) e Marivaldo (verde Lim) não estiveram na disputa, mais na categoria organização e empenho para que o evento fosse realizado, eles foram chamados de Motores a todo vapor. Dentre as caravanas e seus pilotos estivemos registrando algumas cidades como Sitio Novo, São Vicente do Seridó, Currais Novos, Santa Cruz, Nova Floresta, Sitio Novo, Parnamirim, Lagoa de Velho e São Tomé.

Da cidade de Lajes Pintadas mesmo quem não vinha para correr, mais marcou presença na tarde deixando registrado o momento marcante entre boas amizades; a equipe saúde do município foi acionada pela profissional Raimunda Maria Técnica de enfermagem e no serviço social Graça (boneca) onde foi registrado um atendimento de ferimento e no trabalho de medicação pessoal. Durante todo foi realizado o Rally entre nossos aventureiros em diversas categorias, onde foram aplaudidos pelo público no brilhante trabalho de coragem e determinação. As 16:00 horas da tarde a final foi encerrada com a força Livre onde a continuidade do evento foi registrada na cidade com a entrega da premiação.