segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Equipe TTO de Lajes Pintadas entrega premiação e garante lugar na participação no 1º Treme Terra Sitio Olho D água

Ainda na aventura eletrizante realizada neste último domingo pelo município de Lajes Pintadas e especificamente no 1º TTO (treme Terra Olho D Água) o retorno da galera para a cidade foi marcada em grande estilo já no finalzinho do dia, no Bar de nosso amigo Real; a festa teve continuidade desta feita com a entrega da premiação para os nossos colocados nas categorias merecidas com total êxito. Lajes Pintadas garantiu o pódio sendo representado pelos TTT Daniel, Humberto e Ferreira Neto que estiveram sendo nosso orgulho municipal.

Enquanto a equipe se organizava para a entrega da premiação sendo simbolizada pela participação entregue nos troféus, nossos visitantes que marcavam presença em nosso município aproveitavam a ocasião acompanhada daquela cervejinha gelada entre bons amigos. O primeiro momento foi realizado pela fala do organizador e piloto Marivaldo que com exclusividade esteve agradecendo a todos pela participação e no convite para tremer Lajes Pintadas mais uma vez; já o segundo momento foi idealizado pelo nobre vereador Olavo Neto que foi rápido em suas palavras lembrando apenas de um dos grandes piloto municipal pedindo a todos presente um minuto de silêncio em homenagem a Guinho falecido no ano de 2012. Em seguida e ainda nas palavras do vereador, o mesmo garantiu que novamente será continuada a tradição do III TTT treme terra Timbaúba para o ano de 2014.

Após as falas e finalmente o momento mais merecido foi realizado pela entrega das premiações dos pilotos onde alguns nomes foram surgindo em diversas categorias sendo do 1º ao 6º lugar; a organização do evento foi mencionada com sucesso pela parceria da DB Material de construção, vereador Olavo Neto, Piloto Marivaldo (verde lim), Ubiraí (o sapo), TTT Lajes Pintadas, Sergio Brasil e família, Real Bar e Equipe TT Parnamirim.