segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Comunidade Serra Verde Inicia Mais um ano de sua festa religiosa de Nossa Senhora da Guia

 Teve inicio na última sexta-feira (09/08)  em uma das localidades rurais do município de Lajes Pintadas na comunidade de Serra Verde; a abertura oficial da festa de sua padroeira Nossa Senhora da Guia que vai até o dia 18 de Agosto com noites de novenário e oficio de Nossa Senhora sendo realizado na capela local. A abertura na primeira noite foi oferecida a prefeitura municipal além da Câmara de vereadores municipais.

Na primeira oportunidade em mais um ano de realização; a capela com capacidade para receber um total de 150 fieis em seu interior, esteve lotada de devotos como também de nossas autoridades que se fizeram presente para homenagear a mais um ano de realização devocional. 

Com o tema: “Maria, Exemplo de mãe e Fé. Foi a primeira missionária da igreja.’’ A novena de abertura da festa foi celebrada pelo Padre Idalmo Cezar pároco da cidade de Campo Redondo da Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes. A noite foi magnifica para os quer se fizeram presentes onde Estiveram  os vereadores Djanilton , Haroldo Junior, (José Antônio(Deca), Olavo Neto, a vereadora Rita de Cássia e seu esposo Segundos Bar , o empresário Bento Gás e Água e sua esposa Gorete, o Radialista Emanoel Lima e sua esposa Eduarda Félix , o secretário do PV Bruno santos e o vice-prefeito filho da comunidade de Serra Verde o Sr. Raimundo Diogo.
 











fonte: maisfmnoticias.com.br