terça-feira, 13 de agosto de 2013

Comunidade Rural de Serra Verde realiza de 09 à 18 de Agosto sua festa Religiosa de Nossa Senhora da Guia! Confira a Programação Para esta Terça-feira!



A comunidade rural de Serra Verde localizada a 22 km da sede do município de Lajes Pintadas está realizando nos dias de 09 a 18 de Agosto mais um ano de sua festa religiosa voltada para sua padroeira Nossa Senhora da Guia. No último final de semana a festa social atraiu público de diversas cidades da região no Bar do Catolé na idealização de Douglas CD da cidade de Campo Redondo.

Já a parte religiosa está sendo realizada durante todos os dias da semana, na capela local com a reza religiosa como o oficio de Nossa Senhora e as noites de novenários dedicadas aos seus afilhados.
Para esta terça-feira (13/08) durante o período do 12h00min horas da esteve sendo realizado o oficio de Nossa senhora celebrada na Capela pela Ministra da eucaristia Francisca e o no período da noite as 18h30min horas será a vez dos fiéis rezarem o terço de Mãe rainha com continuidade as 19h00min horas com sua 5ª noite de novenário dedicada a comunidade de  Lagoa do Meio – Campo Redondo onde o pregador da noite será Jailson. A noite será ainda oferecida ao grupo do apostolado da oração local e aos afilhados da Padroeira. 

Na próxima Quarta-feira (14/08)  a noite de novenário será dedicada a comunidade de Malhada Vermelha e o pregador da noite será o ministro da capela Quidote.