segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Comunidade Granja Sedia 2ª Etapa do Mirinzão das Estaçoes 2013 temporada Inverno Neste domingo!

Na segunda etapa do Mirinzão  Estações 2013 temporada de  Inverno realizado na comunidade Granja na manhã deste domingo (11/08); nossos garotos de diversas localidades rurais de todo o município estiveram mais uma vez se reunindo para a realização de mais uma partida entre talentos e profissionais mirim na pratica esportistas.
Organizado pela secretaria municipal de esporte na pessoa do secretário Luiz Nascimento (coco), vereador Lincoln Gomes e prefeitura municipal, a segunda etapa contou com a presença de 18 times destacando Bento Nunes A e B, Santa Cruz, Cruzeiro de Barros Preto, ABC, Corinthians, São Paulo, Real Madri, Barcelona, Brasil, Santos, Bom Destino, Vasco, Chelsça, Timbaúba, Granja, Flamengo e Milan.

As 09h30min da manhã foi realizado o primeiro jogo numa disputa acirrada sendo comando pelo técnico Paulo Cezar (Paulinho), onde oficialmente foi dada aberta a segunda temporada do Mirinzão. Durante os jogos outra autoridade municipal como o nobre vereador José Antônio (deca) esteve também na participação e na contribuição na realização dos jogos, os comentários foram realizados pela Radio + FM do município de Lajes Pintadas na pessoa de Emanoel Lima e do esportista José Pereira Neto (Nenê).

Dando continuidade já no período da tarde; após os jogos realizados a premiação foi entregue na participação de nossas autoridades onde novamente foram classificados no melhor jogador Tiago (granja), Fernando Alves (Barros Preto) e Leandro ( Lajes Pintadas) na premiação os mesmo receberam medalhas pela participação, já como melhor artilheiro o mérito foi para Nazereno com 2  gol onde também ganhou sua medalha pela coragem e determinação no Mirinzão. Finalmente na participação dos jogos nossos campeões foram merecidamente honrados para a 3ª fase que será realizada no dia 22 de Setembro na comunidade de Bom Destino.

O time campeão foi Barcelona da comunidade de Barros Preto que venceu no placar geral de 1x0 nos pênaltis deixando a vice-liderança para Bento Nunes A. Na premiação os prêmios de 1º ao 2º lugar foi de troféu + medalhas. Nas palavras finais o vereador Lincoln e o Sr. Dêca estiveram agradecendo pela participação na história do futebol municipal.