segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Comunidade de Serra Verde promove Noite do Reencontro entre Amigos na Festa de Sua padroeira no final de semana pelo pmunicípio de Lajes Pintadas

Ainda no sábado; em seguida deixamos mais uma vez a cidade de Lajes Pintadas para festejar os minutos finais dos novenários de Nossa senhora da Guia em sua 10ª noite no último sábado. Durante todo o dia foi realizado comemorações na capela local da comunidade onde estiveram sendo o último dia de mais um ano da festa de sua padroeira. 

As 15h00min horas da tarde, foi promovido para as famílias uma importante palestra para os bastis mandos onde logo em seguida as 18h00min horas da noite foi a vez do terço de nossa Senhora com continuação na missa realizada as 19h00min horas sendo celebrada pelo pároco Idalmo Cesar da Igreja Matriz de Nossa senhora de Lourdes da cidade de Campo Redondo. 

A noite do sábado (17) esteve sendo dedicado  as comunidades vizinhas do Sitio Mulungú, Serra do Doutor III, Caldeirão, Malhada Vermelha, Maxixe e Serra Verde. Na representatividade; da localidade do Sitio São Sebastião diversos fiéis estiveram comparecendo; já da cidade de Lajes Pintadas o ex-prefeito José Gomes esteve na ocasião acompanhado de sua esposa e ministra do sagrado coração de Jesus Djanira Ferreira e seu filho Djanilson Ferreira e esposa Regia Furtado.

Representando o estado do Rio Grande do Norte acompanhado do Vice-prefeito Raimundo Diogo e filho da localidade o deputado Fabio Dantas esteve prestigiando o evento e relembrando grandes momentos ao lado do pároco como um amigo de infância. A noite foi encerrada com a dedicatória aos afilhados da padroeira no gesto humilde sendo entregadas diversas lembrancinhas na forma de um terço.