quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Casal Aricletison Santos e Silvaní Santana realizam Sonho! e casam nos laços matrimôniais da Igreja em Barros Preto

No gesto de solidariedade e no sonho conquistado em parceria com a comunidade, a localidade rural de Barros Preto unido por sua população esteve realizando o desejo do casal José Aricletson Santos de Azevedo e Alcivaní Santana Barros na noite desta terça-feira 13 de Agosto de 2013. Após já um bom tempo de vida conjugal com três filhos ( Amanda, Vinicius e Rafael), o sonho de se entrelaçar nos laços religiosos foi realizado em grande estilo com as benções sendo celebrada pelo pároco José Manoel Silva e com muitas festividades sendo proporcionada pela comunidade em geral.

A realização da cerimônia do casório foi celebrada no Espaço Maria Barros da Silva – CEMAB`s as 19h00min horas da noite, onde se fizeram presentes familiares e amigos para comemorar juntamente com os noivos. Na oportunidade o pároco de São Miguel do Gostoso e filho da terra esteve repassando todo o seu sermão ao casal no proposito de uni-lo nos laços divinos como manda os costumes da Igreja Católica. O noivo esteve acompanhado de sua mãe Maria Rita dos Santos e a noiva adentrou para a realização do casamento também acompanhado do seu irmão Eronildo Pereira da Silva.

A celebração foi rápida; em seguida após o casamento, foi a vez do compromisso ser oficializado pela assinatura perante o líder religioso e os convidados pelo padrinhos, por parte do noivo: Margarida Moura da Silva e seu esposo Mauricio Feliciano da Silva; já nos compromissos de testemunhar as bênçãos por parte da noiva foram eles: Maria José Santana e Edilson Pereira Santana. Depois de desfeitos as formalidades na primeira parte que garantiu a celebração d casamento dos recém-casados, em seguida foi promovida a festa social com presença marcante de algumas de nossas autoridades como a secretária municipal de saúde  Rozélia Moreira da Silva e de transporte Adriana Maria dos Santos como também da 1ª dama municipal a Sra. Maria do Carmo e a cantora gecilda Barros juntamente com seu esposo Francisco augusto.
A festa teve ainda a participação dos familiares Santana que não deixaram de comparecer para homenagear sua sobrinha como Josélia Santana Barros e sua prima Eliêzida Pereira da Silva. O empresário Gilberto Jerônimo (empresa Lorena Confecções) também esteve marcando presença acompanhado de sua digníssima esposa Ana Maria e seus filhos. A noite foi marcado com muitas felicidades no registro de educadores, representantes comerciais, familiares e amigos para o jantar que encerrou as festividades.