quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Alunos do curso de Manicure e Pedicure pelo PRONATEC encerra parte teorica em ritmo de festa com êxito de Sucesso.

Durante o dia desta quarta-feira (31/07) o curso de manicure e pedicure iniciado no dia 22 de Julho na cidade de Lajes Pintadas e na localidade rural de Barros Preto estiveram encerrando sua parte teórica pela docente e assistente social Andreza Feitosa onde estiveram repassando todos os s ensinamentos usados pela beleza e na ética profissional pelos participantes. 

No período da manhã o encerramento foi realizado no Centro de Referência de Assistência para as famílias – CRAS localizado na Rua João Francisco Borges e logo após já no período da tarde; foi a vez da comunidade de Barros Preto onde foi encerrado sua primeira parte no Centro comunitário – CEMAB`s.

No total 30 pessoas dos dois turnos estiveram participando dos ensinamentos repassados pela profissional nos temas ética e cidadania e saúde e beleza. Durante o período já desta quinta-feira 01 de Agosto de 2013, o curso terá inicio com sua segunda parte onde os participantes estarão colocando em pratica aquilo que aprenderam durante todo o inicio da capacitação promovida pelo programa  - PRONATEC (Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego) em parceria com o SENAC./RN.
No município o curso terá seu termino previsto para o dia 13 de Agosto; nesta quarta-feira o encerramento foi promovido em grande estilo com muitas festividades organizadas pelos participantes e equipe de profissionais do município.