segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sucesso de Público marca noite de Sábado 13 de Julho na Inauguração do Parque de Vaquejada Benedito Lopes no Sitio Malagueta- Lajes Pintadas/RN Parte (01).

A festa mais esperada de toda a semana foi marcada com muita gente bonita na noite deste sábado na comunidade Sitio Malagueta localizada no município de Lajes Pintadas. Na organização de Gilson Borges e família; todos os caminhos de nossa cidade levavam há um só lugar na realização do I Bolão e Inauguração do Parque de Vaquejada Benito Lopes.

Diga-se de passagem, que foi sucesso comprovado de público com a presença, marcante de diversas caravanas para prestigiar o momento que foi único. As 22h00min horas já se viam no parque de Vaquejada nossos profissionais já mostrando que o negocio era mesmo derrubar o boi na pista e levar o prêmio do valeu o boi. Nossas estrelas como sempre deixando marcado pela sensualidade na noite de muita azaração e forró no espaço da curtição ao som de Teixerinha do Norte e Nelinho dos Teclados. 

Com um público estimado de quase 2.000 mil pessoas tanto no pátio de Vaquejada como no espaço forrozeiro, eles (a) estiveram  preenchendo toda  a noite, e mesmo com aquele friozinho gelado da noite serena,  o jeito mesmo era jogar na sorte e segura a moça pelo laço e chamar para tocar o pião.
Na tradição do derruba boi, grandes nomes se fizeram presente  como a família Lopes na representatividade no bolão que se prolongou a noite inteira até o dia amanhecer.  Em meio ao público era fácil identificar nosso povão, mais que não poderíamos deixar de registrar a região Potengi sendo representado pela cidade de São Tomé, e comunidades como Sitio Gameleira e Salgadinho, já do Trairi, Santa Cruz, Campo Redondo e Tangará estiveram marcando presença.