segunda-feira, 15 de julho de 2013

Secretaria Municipal de Assistência Social de Lajes Pintadas realizará recadastramento dos beneficiários do programa Bolsa família na comunidade Serra Verde nesta quarta-feira (17).



 http://bolsafamilia2013.net/wp-content/uploads/2013/01/Programa-bolsa-fam%C3%ADlia-2013-informa%C3%A7%C3%B5es.jpg
Aviso!




A prefeitura Municipal de Lajes Pintadas, através da secretaria de Assistência Social, realiza mais uma edição do atendimento descentralizado do programa Bolsa Família. Nesta quarta-feira (17), o atendimento acontecerá na comunidade de Serra Verde. A Ação tem o objetivo de facilitar o atendimento àquelas famílias que encontram dificuldade de deslocamento para realizar a atualização do cadastro.

Para a gestora municipal do programa Isabel Gomes é um fator positivo o deslocamento da equipe até a comunidade para atender aquelas pessoas que tem dificuldade do acesso ao serviço social no município. A não obediência a exigência pode ocasionar o bloqueio cancelamento ou até exclusão do beneficio.
Para atualizar os dados, o beneficiário pelo programa federal precisa está munido dos documentos originais de todas as pessoas que residem no seu imóvel. As informações podem ser atualizadas na sede da secretaria situado a Rua José Varela. 01. Uma equipe também será deslocada para fazer o atendimento domiciliar. Documentos para atualização e cadastramento do programa:

·         CPF

·         RG

·         Carteira de Trabalho

·         Titulo de Eleitor dos adultos

·         Certidão de nascimentos das crianças

·         Comprovante escolar das crianças

·         Comprovante de residência.