terça-feira, 9 de julho de 2013

Rosenildo Cosme (funil) é recebido com aplausos pela população Lajespintadense em Seu cortejo funebre!

Após a celebração da Missa o corpo de Rosenildo Cosme (funil) seguiu em cortejo ao cemitério público da cidade às 17h15min horas percorrendo toda a rua principal de Lajes Pintadas Joaquim Bernardino da Silva onde novamente o mesmo esteve sendo aplaudido pelos moradores em geral como forma de amizade pela simpatia e consideração.
Foram momentos de tristezas e agonias por familiares em geral que não conseguia conter a perda de um amigo e um filho querido, Sua mãe a Sra. Rosa juntamente com suas irmãs Rosilene e Neide a todo o tempo em meio ao cortejo era consoladas pelos amigos no gesto de abraço e no apoio a família. 

Nos aplausos, na rua João Francisco Borges o jovem foi considerado como um herói no gesto daqueles que admirava como um grande nome no município por sua amizade sendo abraçado mesmo em seu caixão beijado pela multidão. Na avenida principal na chegada a cidade; novamente o corpo do jovem Funil conhecido por muitos foi lembrado nos lábios de muitos tanto no choro das lembranças como no último adeus.

Flores brancas eram identificadas e levadas por muitos como forma de prestar suas últimas homenagens ao um grande nome, a chegada no cemitério local foi recebido novamente pela população em geral onde o caixão foi aberto pela última vez, paras as considerações finais.
O corpo foi sepultado com o choro da população dando adeus a um grande amigo do município que partiu para uma nova vida com esperança das lembranças deixadas aos amigos.