domingo, 7 de julho de 2013

Quadrilha Inho Zé Encerra festejos Juninos e leva destaque na melhor Apresentação pelo Município

Depois da espera pela última apresentação da noite no ARRAIÁ DO INHO ZÉ promovido pela Escola Municipal São José do Município de Lajes Pintadas realizado no último dia 05/07 na Associação ADEL da Cidade. Finalmente a última estrela da noite e fechando com chave de ouro os festejos juninos pelo o município a quadrilha brilhou e encantou ao público com sua belíssima apresentação trazendo em seu tema:  Nosso Nordeste, nossa gente, temos que valorizar pois o nordestino ainda é forte, e nunca deixa de rezar. 

As 21h00min horas da noite entrando em cena por sua marcadora a professora Maria Rosilene de Almeida a quadrilha fez bonito trazendo consigo a dramatização na categoria matuta e estilizada tornando a noite m espetáculo de cores e muita exibição. Depois de quase dois meses de ensaio formalizando o casamento que chama atenção do público nos adereços do povo matuto do sertão segundo as tradições, a quadrilha INHO Zé superou a todos (a) que estiveram na expectativa do que viria a ser apresentado.

Foram quase 40 minutos de muitas apresentações onde os aplausos eram as formalidades deixadas pelos convidados no brilhante trabalho realizado pela escola. Para os críticos; a quadrilha que precisava fechar as festas de São João e São Pedro pelo município promoveu a superação de todos os elogios naquilo que chamamos de surpresa para muitos e suspense para todos.
Numa envolvente carisma e sorrisos nossas lindas princesas eram a  parceria da noiva que tornavam a noite ainda mais linda com a união dos cavaleiros que não paravam de cumprimentar ao público desejando boas vindas no festão Arraiá.  

O encerramento foi finalizado com o sorteio do balaio junino sendo entregue para a moradora da comunidade Boqueirão Raimunda Matilde onde esteve sendo registrada pela educadora e filha Maria  Margarete.