quarta-feira, 10 de julho de 2013

Noite de Louvor e Adoração marca 22 anos de Sarcedócio do paraco José Manoel da Silva em Barros Preto

Nas comemorações dos 22 anos de sacerdócio do pároco José Manoel da Silva  a comunidade de Barros Preto também esteve festejando a brilhante passagem do filho da terra e querido por muitos na noite desta terça-feira às 19:00 horas com um show louvor para a comunidade em geral e devotos de Nossa Senhora da Conceição.
O último evento realizado na cidade onde reside o pároco em São Miguel do Gostoso; desta vez foi a comunidade visitante realizar juntamente com fiéis locais a festa dedicada ao padre com música ao vivo ao som da cantora e missionária Fatima Santos de Igapó – Natal.  O vento foi realizado no espaço de Cultura Maria Barros da Silva- CEMAB`S onde contou com a participação de autoridades municipais e amigos como também visitantes e familiares do líder católico. Para o primeiro momento foi exibido para todos (a)  um lindo slide onde esteve retratando parte da história do líder fiel como padre em diversas igrejas ou denominações por cidades onde conviveu sendo representando pela caravana  da pastoral da familia e do grupo RCC (renovação carismática) da Paroquia de Miguel Arcanjo de São Miguel do Gostoso. 

Em seguida foi à vez de a noite ser tomada conta pela animação da bela voz da cantora Fatima Santos que esteve abrilhantando aos convidados em geral com belos hinos para as famílias presentes como também na restituição dos casais e nas orações vivenciadas em busca de paz de espirito. Durante os louvores a cantora esteve ainda lançando os seus cd`s  na obra de missão pelo evangelismo católico. A noite de louvores e adoração marcou ainda a presença de algumas autoridades como o prefeito do município Nivaldo Alves acompanhado de sua esposa Maria do Carmo, o pároco Idalmo Cezar da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes de Campo Redondo, além ainda da nobre vereadora e secretária administrativa da paroquia visitante Izabel.

Registramos ainda a presença marcante de outras personalidades como o empresário Gilbelto Jerônimo e sua esposa Ana Maria de Lima e seus filhos Luiz Fernando, Lucas e Layane Gabriella e a representante comunitária Rozelia Moreira. O encerramento foi registrado pelos agradecimentos representados por adolescente da capela local que estiveram homenageando ao pároco com um lindo hino sendo cantado e dançado com coreografia ao público em geral. O prefeito Nivaldo Alves também esteve deixando suas considerações de elogios para o pároco como forma de admiração ao filho da comunidade. Encerrando a noite; as festividades foram comemoradas com o sorteio de uma linda cesta de felicidades para a jovem Erica Rita Santana.