segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nego Garimpeiro oferece almoço de cortesia ao Técnico de Enfermagem Valdir Feitoza e diz satisfeito com inverno este ano!

O casal Nego Garimpeiro e Amparo Campelo, ofereceram neste domingo (21), um almoço de cortesia ao Técnico de Enfermagem Valdir Feitoza, profissional que trabalha há 26 anos na Unidade de Saúde de Lajes Pintadas/RN.

O almoçou foi realizado na residencia do casal na comunidade Malhada Vermelha em Campo Redondo e contou com a presença do locutor e blogueiro, Paulo Gomes, além do casal Carlos Campelo e Elicarla Campelo. Com as chuvas que caiu no início do mês de maio na comunidade Malhada Vermelha no município de Campo Redondo, (fronteira com o município de Lajes Pintadas), favoreceu e muito o plantio dos agricultores daquele município que acreditam que terão boa safra este ano.

O agricultor Nego Garimpeiro e sua esposa Amparo estão com suas as plantações colhendo e outras em estagio de colheita. Na pequena plantação iniciada a cerca de 90 dias, o casal cultiva, milho, abobora, quiabo, melancia, e feijão macassar, ou seja, feijão de corda. “Não posso ver o tempo preparado, que já me dá vontade de plantar. Do jeito que se encontra este plantio, acredito que já está segura toda colheita”, disse Nego Garimpeiro.





fonte: odiariolajespintadense.blogspot.com.br