terça-feira, 30 de julho de 2013

Ministério de Louvor Unidos Por Cristo realiza noite de adoração Para fiéis na comunidade de Barros Preto

Iniciando mais um final de semana pelo município de Lajes Pintadas; logo no sábado (26/07)  no período da noite,  as 19:00 horas a comunidade de Barros Preto foi a privilegiada pela adoração do Mistério de Louvor Unidos por Cristo vindo da cidade de Campo Redondo para uma solenidade de louvor e adoração juntamente com toda a comunidade.

O momento cristão foi marcado na residência de um dos membros residente a localidade e congregado participante também do grupo o jovem Ilene Pedro; a noite contou ainda com caravanas de fiéis da Igreja do Avivamento Pentecostal que esteve acompanhado do seu digníssimo pastor Vicente de Paula da Silva que também esteve na celebração do culto de agradecimento. 

Foram 2 horas de trabalho religioso onde em rua pública diversas pessoas se emocionaram com o brilhante trabalho dos protestantes religiosos. O culto cristão teve ainda momentos de agradecimentos; na fala do idealizador do trabalho cristão, o jovem Ilene Pedro enfatizou apenas que nas mudanças designada para a sua vida, o poder da fé foi trabalhada especificamente na transformação do sucesso obtido pelo poder do louvor a cristo. 

Logo em seguida; foi a vez do culto dá continuidade em outra participação com a pregação celebrada pelo líder religioso onde o mesmo acrescentou a necessidade do retorno a comunidade no serviço de administrar os trabalhos cristã. Aproveitou ainda para marcar alguns cultos mensalmente na localidade rural.