segunda-feira, 8 de julho de 2013

Familiares de Rosenildo Cosme (Funil) Mudam horário de seu Sepultamento Para a Tarde desta terça-feira!


 
O jovem Rosenildo Cosme de Almeida, conhecido por Funil, faleceu por volta das 14:20 horas desta segunda-feira (08), no Hospital Walfredo Gurgel em Natal, onde encontrava-se internado desde o último domingo vítima de acidente de motocicleta, ocorrido na madrugada de domingo (07), na Cidade de Jaçanã.

Filho de Odorico Cosme de Almeida e Dona Rosa todos filhos de Lajes Pintadas, Funil foi candidato a Vereador nas eleições passada e embora tenha conseguido uma boa positividade, não conseguiu se eleger. Prova disso é o grande número de amigos(as) que choram sua morte, além dos familiares, que, diga-se, é bastante numeroso, haja vista ser descendente dos André, Almeida e Santos: tradicionais famílias de Lajes Pintadas/RN, oriundas da Comunidade Rural Saco de Dentro.

O velório acontecerá na residência da família, situada na Rua Luiz Zeferino Gomes (próximo a Escola municipal São José)  durante toda a madrugada desta segunda para a manhã desta terça-feira (9) e o sepultamento será  no período da tarde  após a missa de corpo presente que será celebrada às  15:00 horas pelo padre Orton da paroquia de Coronel Ezequiel  na Igreja Matriz  de São Francisco de Assis de Lajes Pintadas.