segunda-feira, 22 de julho de 2013

Facebook è Noticia: Lajes Pintadas foi contemplada com o repasse federal para construção de uma unidade de CRAS - Centros de Referência de Assistência Social.

Lajes Pintadas foi contemplada com o repasse federal para construção de uma unidade de CRAS - Centros de Referência de Assistência Social.

A Prefeitura de Lajes Pintadas através da Secretaria do Bem Estar Social, foi contemplado com o repasse federal no valor de R$ 350.000,00, para a construção de uma unidade de CRAS-Centro de Referencia de Assistência Social.Os recursos são oriundos do Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS), através do plano Brasil sem miséria.

Lajes Pintadas foi a única cidade da região do trairí a ser contemplada.A Prefeitura de Lajes Pintadas através da Secretaria do Bem Estar Social, foi contemplado com o repasse federal no valor de R$ 350.000,00, para a construção de uma unidade de CRAS-Centro de Referencia de Assistência Social.Os recursos são oriundos do Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS), através do plano Brasil sem miséria.

Lajes Pintadas foi a única cidade da região do trairí a ser contemplada.
 fonte: www.facebook.com/isabel.gomes