segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cosme Pedro Comemora festa de Aniversário com Noite de evangelho com Representantes do Terço dos Homens do município.

Na  noite deste domingo (21/07) na cidade de Lajes Pintadas o final de semana foi encerrado e  comemorado com as felicitações de parabéns para o nosso amigo Cosme Pedro da Silva que esteve realizando mais um ano de parabenização entre boas amizades com o grupo do terço do homens da Igreja de São Francisco de Assis do município.
Como já tradição pelo aniversariante de todos os anos está comemorando seu aniversário com a reza do terço em sua residência; este ano não foi diferente, o nosso privilegiado esteve realizando em seus parabéns na companhia agradável de grandes amizades a sua pessoa, a diferencia é que em seu 2º ano de tradição, as comemorações foram realizadas no Instituto Educacional caminhando para o Futuro – IECF da proprietária e filha Eliene Maria.

As comemorações foram iniciadas as 07h00min horas da noite no Instituto localizado na Rua Joaquim Bernardino onde além de estarem comparecendo nossos lajes pintadesnes visitantes ilustres como o nobre vereador José Antônio (Dêca) como também representante do terço dos homens do Bairro de Igapó- NatalLibânio Ferreira e o representante José Ilton da Auta Escola vindo da cidade de Campo Redondo.

Nos primeiros momentos o evento foi promovido pela pregação do evangelho sendo repassado pelo coordenador do terço dos homens do município Manoel Lopes Junior que esteve celebrando juntamente com representantes do ministério de louvor da Igreja Matriz do município as jovens Dora Santos e Maria José Santana. Durante o memento voltado para o nosso sortudo diversas homenagens foram realizadas onde todos estiveram deixando suas palavras de considerações e parabenizações para o aniversariante da noite.

Outros convidados foram registrado nas parabenizações como a Ministra da Pascom Raimunda Nonato de Menezes e o jovem e ministro da Eucaristia Caio Renner. Após a celebração o jantar acompanhado dos parabéns de felicidades foi entoado para o nosso herói de grandes sorrisos e história na amizade.