quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ciclistas deixam história na participação de solidariedade no município de Lajes Pintadas e relata participação no estado do Rio Grande do Norte.

Participamos de uma grande rede de ciclistas que se preocupa com a cidadania, solidariedade, lazer, ciclo Turismo e principalmente na modalidade humana. Praticamos ciclismo com a preocupação voltada para a cidade e o meio ambiente. Buscamos despertar a sociedade sobre a cultura pró-automóvel, mostrando a bicicleta como ferramenta viável a mobilidade do esporte e lazer.
Em nosso currículo constam dezenas de ações por todo os estado do Rio Grande do Norte ao qual podemos citar o “pedal solidário, cesta bike, bicianjo, bicicletada, ACIRN, Rapadura Bick, ciclistas de Natal e Tanuki Bike,  entre promoções de fóruns sobre modalidade com autoridades e personalidades nacionais, participação na Rio +20 em 2012, aprovação de leis para o ciclista, palestras e fóruns em municípios pelo RN.
Nosso trabalho pelo estado é levar a participação em promover a solidariedade a humanidade as famílias carentes conhecendo a realidade de nosso estado. 

André Medeiros – Ciclista.