terça-feira, 16 de julho de 2013

Assembleia de Deus templo Serra Verde realiza trabalho de Obra Missionária com Grupo GMC de Currais Novos

A comunidade  rural de Serra Verde  localizada dentro do município de Lajes Pintadas com sua distancia à 22 Km da sede, durante todo o dia deste último sábado (13) esteve realizando em parceria com a Igreja Cristã local Assembleia de Deus templo Missão, um brilhante trabalho de obra Missionária com todos os evangélicos locais além da comunidade em geral.

O trabalho foi idealizado pela conselheira Thereza Ciciliana Guarací Gomes juntamente com o pastor local Francisco Barbosa onde as inicializações foram realizadas logo nas primeiras horas da manhã com a chegada do grupo de missões GMC (grupo Mensagem da Cruz) vindos da cidade de Currais Novos. Ainda no período da manhã e inicializando o trabalho cristão; o grupo esteve se dividindo por toda a comunidade levando a palavra de Deus no trabalho de evangelização coordenado pelos jovens Sheila e João Maria do templo Central (Assembleia de Deus). No período da manhã foi realizado em visitas um total de 50 residências por toda a comunidade onde foi encerrado o primeiro momento as 13h00min horas da tarde.

Ainda durante o trabalho  religioso realizado em Serra verde, estivemos conversando com a conselheira e religiosa Thereza onde a mesma, nos repassou que o mesmo trabalho foi realizado nas comunidade de Boqueirão, Saco de Dentro e Malhada logo no inicio do ano onde diversas pessoas foram assistidos pelo  trabalho na obra missionária. Na parte da tarde o grupo formado por 11 componentes e fundado no ano de 2009, esteve ainda realizando o segundo momento voltado para o público infantil. As 15h00min horas da tarde, na igreja local, com o público infantil cerca de 60 crianças estiveram sendo privilegiado com uma tarde de diversão, estudo, brincadeiras, danças, entregas de presentes e momentos de orações voltada para o tema “ BOA OBEDIÊNCIA”. O encerramento foi realizado às 17h30min horas da tarde, onde o público esteve agradecendo pelo brilhante trabalho de realização e serviço ao povo em geral.


À noite o culto denominado festivo também na congregação local, foi realizado as 19h00min horas aonde a participação toda que especial veio da cidade de Santa Cruz com representantes da Congregação templo central. A pregação da noite com a palavra cristão foi à chama na aceitação onde uma vida esteve se convertendo após todo o dia do trabalho religioso.