terça-feira, 28 de maio de 2013

Final da Copa da Amizade de Veteranos acontece neste sábado (01), em Jaçanã



 Iniciado no dia 3 de Fevereiro do corrente ano e em sua 2ª edição tendo como Organização: José Washington, Naldo Silva e Luiz Pereira “Côco”.  Depois de 4 meses de jogos envolvendo veteranos que representaram há diversos municípios destacando as regiões do Trairi e Potengi na história e na continuação do futebol de campo ; finalmente será realizado neste sábado (1) de Junho a grande final da segunda edição da Copa da Amizade de Veteranos 2013 envolvendo os times que chegaram ao topo dos melhores na classificação de experiência jogadores e história de honra, para este disputa os times  Flamengo (Jaçanã) x São Bento (São Bento Trairi) estarão jogando no jogo decisivo e em um duelo de veteranos. 

O Flamengo chega a final invicto,  onde no total foram 06 jogos com 06 vitorias, Já o São Bento do Trairi totalizando, dos 06 jogos disputados, foram 03 derrotas e 03 vitórias. Os veteranos em campo serão disputados em um jogo paritário,  no entanto o ganhador não seja conhecido no tempo normal no 1º e 2º tempo a disputa irá para as cobranças de pênaltis.

Dentre a premiação para os vencedores estão: Troféus e R$ 1.500,00, distribuídos do primeiro ao segundo lugar. Haverá para o Artilheiro um Troféu e uma chuteira, já o Goleiro menos vazado um Troféu o melhor  jogador da partida será lembrado com um troféu. 

O jogo será sediado  a partir das 15h30min no Estádio Edmundo Dantas na cidade de Jaçanã. No intervalo do primeiro para o segundo tempo da partida, haverá sorteios vários brindes com o torcedor que comprar o ingresso, no valor de R$ 2,00. A partida será narrada pelo Locutor Antônio José com os comentários de Marivaldo Dod sport. O município de  Lajes Pintadas estará disponibilizando um Ônibus para o torcedor ir assistir a partida.