quarta-feira, 29 de maio de 2013

Estádio Francisco Gomes de sena (o senão) passará por reformas, anunciou o prefeito Nivaldo

A Prefeitura de Lajes pintadas, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, articulam reforma e reestruturação do Estádio Francisco Gomes de Sena senão”.  Na manhã da última segunda-feira (27), o prefeito Nivaldo Alves juntamente com os vereadores, Charles Palhares, Deca, a presidente da câmara Márcia, secretario Arinaldo, e o Advogado Juarez,  visitaram o local, a fim de fazer levantamento dos reparos emergenciais de todo o complexo, visando melhorar as condições de uso para os desportistas lajes pintadenses. O Senão é um dos espaços públicos de Lajes Pintadas voltadas a várias modalidades esportivas.

Conforme o prefeito Nivaldo Alves, “as equipes técnicas da Prefeitura estão mobilizadas para fazer o levantamento das necessidades de reestruturação das áreas esportivas de Lajes pintadas. Ainda neste ano vamos reformar as estruturas esportivas da cidade: destacou Nivaldo acrescentando que entre as intervenções no Estádio Francisco Gomes ‘o senão’ está a devida recuperação do ginásio de esporte.
Segundo o coordenador de Esporte, Luiz pereira, o complexo é de grande importância para a comunidade e merece atenção, mas estava em situação de abandono. “As condições de uso do estádio estão precárias, e com a reforma, vamos melhorar essas condições e pôr em funcionamento o que está parado”, explicou o secretário.

 Melhorias

A ação envolve limpeza, recuperação da grama, reforma dos banheiros, vestiários lanchonete, arquibancadas. Iluminação, dentre outras melhorias essenciais para oferecer aos Lajes pintadense um espaço de lazer completo e bem estruturado.

Publicado em maisfmnoticias.com.br