segunda-feira, 1 de abril de 2013

SANTA CRUZ VENCE ALECRIM DE LAJES PINTADAS DE 5X0 NO JOGO DE AMISTOSO REALIZADO NO ÚLTIMO DOMINGO NO IBEREZÃO

O domingo começou com bola rolando em campo com os craques do futebol pelo time sobrenome profissionalismo e muita força de vontade pelo Alecrim de Lajes Pintadas enfrentando  o seu adversário Santa Cruz no estado de futebol o Iberezão. O jogo preparativo em um amistoso entre os dois times numa classificação de profissional e o retorno das feras do esporte municipal, nossos jogadores estiveram representando com total êxito o nosso município e na determinação pela vontade de jogar. As 08h00min horas da manhã, o treino começou com bola rolando e torcedor gritando na arquibancada já na esperava do primeiro gol do placar.
 Mais; quando a esmola  é grande o santo desconfia, mesmo com a benção protetora de Santa Rita de Cássia nossos atletas não conseguiram obter o resultado positivo do placar geral. Acompanhado pelos profissionais do time o vice-presidente Iractan Francisco da Cruz, presidente Iranildo Paulo e o coordenador técnico do time Paulo Cezar, nem mesmo assim nosso time se sentiu preparado para trazer de volta o gol da felicidade de nossos torcedores lajespintadenses.
O treino foi iniciado, e  o  tempo cronometrado  para os times foram realizados no período de 45 minutos no 1º e 2º tempo sendo apitado pelo árbitro Carlos Azevedo e pelos bandeirinhas Ivan Bezerra e João Antunes . Fora de casa o time logo no primeiro tempo levou o que ninguém esperava e para a surpresa de muitos com os jogadores reserva, o placar foi espantoso de 3x0 com vantagem para o Santa Cruz que chegou estreando.
No segundo tempo, o técnico do Alecrim Paulo Cezar não quis mudar o time para mais um treino,  apenas acrescentou dando oportunidade aqueles que estavam precisando sair do banco de reserva, já o Santa Cruz preferiu colocar em campo os seus titulares, e finalmente mexeu com o time todo levando o placar de 2x0 para os nossos jogadores do Alecrim.
O resultado final, para os torcedores que acompanhou tudo de perto foi desesperador e um tanto que preocupante, mais vamos convir, que nos meninos chegaram marcando presença e que ainda tem muita história para contar e outras oportunidades  que ainda virão. O placar final ficou de Alecrim de Lajes Pintadas 0x5 Santa Cruz.