sábado, 13 de abril de 2013

Prefeitura de Lajes pintadas começa a construir as primeiras casas do conjunto habitacional.

Para diminuir o déficit habitacional, a Prefeitura de lajes pintadas deu início na última semana, a primeira etapa na construção do conjunto habitacional, que beneficiará  (40) famílias residentes na zona urbana. A construção das moradias é uma ação do Programa por meio da parceria entre Prefeitura e o banco paulista MDA e ministério do desenvolvimento Agrário, que prevê construções no modelo tradicional de nossa região,  sala ,2 quartos, cozinha e banheiro com uma caixa d’água com capacidade de 500 lt.ml , além de fosse sumidouros . O novo conjunto  faz parte de um grande programa habitacional que pretende assegurar a população mais necessitada, moradia segura, de qualidade e gratuita.
O trabalho que vem sendo realizado é para garantir o direito à casa própria a quem mais precisa e, além do conjunto, a Prefeitura irá também concluir o restante das obras que estão em andamento.
Para o prefeito Nivaldo Alves, as moradias também são prioridades em sua gestão. Nivaldo sabe da realidade das pessoas que residem na zona urbana e muita delas não tem como pagar o aluguel e que precisa de moradia para ter uma  melhor qualidade de vida.
 



fonte: maisfmnoticias.com.br