domingo, 14 de abril de 2013

LAJES PINTADADS REALIZA OFICIALMENTE ABERTURA DA 1ª COPA GAROTO BOM DE BOLA

A cidade de Lajes Pintadas esteve realizando ainda no último sábado a outro belíssimo evento promovido pelos municípios e governo do estado. Na tarde de ontem estivemos prestigiando em nosso campo de futebol “Senão” a realização da 1ª Copa Garoto Bom de Bola com participação da cidade de São Bento do Trairi  na classificação dos garotos que estiveram realizando no municí0pio visitante do Penerão 2013.  Acopa realizada em diversos municípios, na 1ª e 2ª fase estarão sendo patrocinado pelos municípios onde cada time vencedor estará enfrentando outros times em diversas cidades de nosso estado destacando Barcelona, Senador Eloi de Souza, São Paulo do Potengi, Bom Jesus, São José do Campestre, Nova Cruz, Boa Saúde e Passa e Fica.
Para abertura  o hino Nacional Brasileiro foi entoado com seus devidos respeito e com a participação toda que especial do grupo de escoteiro José Ferreira de Lima nos prestigiando e abrilhantando ao inicio do jogo. Após as formalidades em seguida foi à vez dos comprimentos de ambos os times como respeito  do município e desejando boas vindas.
Já na 3ª fase os jogos estarão sendo patrocinado pelo governo do estado onde também nossos atletas de 12 à 14 anos poderão sair no destaque de melhores na Copa que irá ser realizada até o mês de Junho.  De volta ao município, na primeira partida realizada na cidade de Lajes Pintadas  e acompanhado pelo idealizador da copa sediada em nosso município o vereador e educador Edjanilton Ferreira de Lima esteve com seu time nos preparativos da inicialização da copa garoto bom de bola e na estreia abrindo oficialmente ao jogo. Já da cidade de São Bento do Trairi os garotos estiveram sendo acompanhado pelo secretário de esporte o jovem Odorico Miguel que no total vinheram para participar 18 garotos com direito a torcedor.
O jogo iniciado às 15h30min horas da tarde no time de Lajes Pintadas e representando as escolas São Francisco, Santa Marta, São José e Virgílio Furtado nossos garotos iniciaram o jogo com a sorte um tanto que dificultosa. Jogo na verdade ficou mesmo para nossos atletas visitantes que logo no primeiro tempo estrearam com o resultado do primeiro gol, Entre ida e vindas e já no segundo tempo, logo nos primeiros minutos  placar não foi de virada, mais na continuação SBT garantiu mais dois gol garantindo o retorno para seu município com sucesso realizado.  Final de jogo e o placar foi o começo para Lajes Pintadas que não se contentou com o resultado. SBT 3x0 Lajes Pintadas.