sexta-feira, 5 de abril de 2013

ISABEL CRISTINA DE LIMA GOMES É EMPOSSADA COMO A MAIS NOVA SECRETÁRIA DO BEM ESTAR SOCIAL DE LAJES PINTADAS

 Após as formalizações dialogadas no último dia 02 de Abril entre o prefeito do município de Lajes Pintadas o Sr. Nivaldo Alves e toda bancada de vereadores da câmara municipal e a nova secretária do bem estar social Isabel Cristina de Lima; na tarde desta quinta-feira (04) foi realizada oficialmente a posse da mesma sendo realizada Centro de convivência Estevão Gabriel de Lima onde  ainda na ocasião foi realizado o dia do idoso. Iniciado as 14h00min horas da tarde, as falas foram facultadas para quem dela quisesse fazer uso, onde na oportunidade os elogios se fizessem necessários.
Diversos representantes estiveram na solenidade de posse da secretária como também familiares vindo para parabeniza-la, na ocasião o  ex-prefeito de Lajes Pintadas Linduarte Gomes  e esposo como  também  seu filho o vereador municipal Lincon Gomes (PP) acompanhado de sua esposa Yane Azevedo compareceram para deixar registrado o mento significante para a família. A ex-primeira Dama e secretária empossada; Isabel demonstrou a todo o instante total confiança e responsabilidade no trabalho que irá desenvolver no período do 3 ano e 8 meses na gestão municipal.
A posse  reuniu ainda  vários populares e, praticamente, todo o sistema governista lajes-pintadense, que aprovaram a chegada do novo apoio para a administração do prefeito Nivaldo Alves. Nas  palavras do  nobre vereador Lincon Gomes o mesmo só  afirmou ficar feliz em poder contribuir com a administração municipal Disse! "Aderimos deixando a politicagem de lado. Todos aqui queremos o melhor para Lajes Pintadas e faremos de tudo para o desenvolvimento do nosso município" tão somente buscando novas oportunidades e melhoria de vida digna para os nossos habitantes em uma parceria conjunta como o povo.

Já o  prefeito Nivaldo Alves  também foi curto em seus agradecimentos a Isabel Gomes, o gestor municipal deixou claro a secretária em ter aceitado o convite afirmando que ela terá total autonomia em sua secretaria nomeada pela pasta "Todos os problemas serão resolvidos por Isabel, que é uma pessoa que já se mostrou capaz de ajudar a população lajes-pintadense e que toda capacidade e integridade será voltada a sua pessoa tanto na secretaria atuante como também no trabalho de parceria com as demais no município.", destacou o prefeito. A adesão foi comemorada com sucesso, para a soma de apoio ao atual poder governante, no intuito viabilizar os processos de integridade social e formalizar novas alianças de propostas na ação social do município.
Ao termino da solenidade os agradecimentos e as parabenizações foram ressaltadas a mais nova secretária do município tanto pelas autoridades presentes como também por toda a população desejando boas vindas à pessoa de Isabel na confiança e nos sucessos progressistas.