segunda-feira, 22 de abril de 2013

I RALLY AMADOR LOUCOS POR ADRENALINA EM SÃO TOMÉ MARCA PRESENÇA DE REPRESENTANTES TTT DE LAJES PINTADAS

Saindo de nosso município em busca de aventura em duas rodas, neste domingo (21) voltamos a cidade de São Tomé localizada na região Potengi do estado para registrar aos nossos aventureiros TTT de Lajes Pintadas  fazerem bonito em meia a poeira e deixando suas marcas registras com selo de garantia.  O retorno a cidade foi prestigiado com o I Rally Amador Loucos por Adrenalina realizado pelo idealizador  Adriano Anderson. O rally foi realizado há 12 km da cidade na comunidade rural Pedra Preta onde contou com a presença marcante de vários pilotos vindos de diversas cidades da região Potengi, Seridó e Trairi.
A festa da galera louca por rodas, ou melhor, dizendo; por motos, foi iniciado as 12h00min horas da tarde  com muita gente bonita e motores  já se esquentando pronto para se apresentar  e para o público; também com 12 km percorrendo as comunidades de Pedra Preta, Morada Nova, Pau de Leite e João do biu, os pilotos demonstraram que não precisavam de asas para voar e deixar adrenalina para o público que aplaudiam em grande estilo.
Registrando nossos TTT Marcos Moto, Ferreira Neto e Verde Lin que estiveram representando nosso município, eles fizeram bonito, e é claro que nossos flashes estiveram focando a todos os detalhes desta aventura.  Enquanto nossos pilotos brilhavam na pista, nosso público lajes pintadenses organizado pelo representante TTT Lajes Pintadas Sergio Brasil deixavam na força positiva a energia para os nossos vencedores.
O final da adrenalina chegou, mais fazendo presente e na boa amizade registramos os pilotos das cidades de Cerro Corá, São Potengi, Barcelona, Assú, Sitio Novo, Santa Cruz,  Currais Novos, Lagoa de Velho e Lajes Pintadas estiveram demonstrando suas agilidades com fúria total no a levanta poeira. De nosso município a galera TTT`s Humberto, Marcos Moto, Ferreira Neto, Giliard, Leandro, Verde Lin, Bem fonse e Willian além de nosso representante também dos Rally`s e na organização de nossos pilotos esteve ainda Ubirái.
Na categoria e representando Lajes Pintadas; o 1º lugar foi para Wuillian Humberto na categoria 125 e Francisco Marivaldo (verde lin) na categoria 230.