segunda-feira, 1 de abril de 2013

GRUPO TEATRAL DE SANTACRUZ EMOCIONA PÚBLICO EM LAJES PINTADAS COM ESPETÁCULO SOBRE A PAIXÃO DE CRISTO

Dos mesmos produtores do alto de Santa Rita de Cássia de Santa Cruz, a cidade de Lajes Pintadas esteve recebendo na noite deste domingo 31 de Março de 2013, ao belíssimo espetáculo contracenado e organizado  por seus organizadores Edimilson Rocha e Fabio Lopes a “coletiva a coberta de teatro” contando toda a história e os milagres realizados através das parábolas dentro da bíblia. O grupo formado por 55 participantes encantaram e emocionaram ao público com luzes, cores e muita ação na história da paixão de Cristo.
O espetáculo foi realizado, na Adel de nossa cidade tendo todo o apoio total do empresário Gilberto Jerônimo da empresa Lorena Confecções que também esteve encantado com o sucesso realizado para o público em geral. Minutos antes de o evento ser realizado estivemos acompanhando aos bastidores do espetáculo para conferir de perto aos retoques finais para ser finalmente realizado com êxito o momento mais esperado do mês em nossa cidade. Em meio aos atores (atrizes), encontramos também um dos idealizadores do evento em nosso município os jovens Ismael Silva e a presidenta da câmara municipal Márcia Meire voltando ao passado reencontrando aos amigos (a) desejando a todos boa sorte com sucesso.
Finalmente, depois de 2 meses de ensaio, encerrando a turnê Paixão de Cristo pelo Trairi e por diversas cidades do Rio Grande do Norte, as estrelas da noite subiram ao palco as 21:00 horas da noite e fizeram seu show para um total de 200 pessoas no salão principal do espaço festivo. Na primeira parte da noite, nossos idealizadores do evento, além ainda de algumas autoridades municipais se fizeram presente perante o público com as falas do coordenador do espetáculo Edimilson Rocha onde o mesmo só agradeceu a oportunidade em poder está apresentando algo tão importante em nossa cidade. Em seguida as falas foram facultadas para a presidenta da Câmara Márcia, onde a jovem logo no primeiro momento esteve se emocionando em poder revê aos seus amigos e na saudade onde suas origens voltadas para a cultura foram demonstradas a todos. Por fim! O prefeito municipal o Sr. Nivaldo Alves também  deixou aos munícipes presentes sua colaboração e participação em poder confiar no trabalho realizado por caráter competentes na tradição católica realizada em todo o mundo.
Finalmente depois das falas  em seguida foi realizado aos show de fé, devoção e toda a história contada do filho de Deus, retratando o antigo e  novo testamento  nos prodígios e milagres realizado por Jesus Cristo repassado por profissionais que incorporam a emoção na vida do espetáculo. No total foram quase 1 hora e meia de exibição de transformação e muita liberdade de expressão contada de forma atualizada toda  a contra-cenagem bíblica romana. Ao final do evento e fechando com chave de ouro o ator principal da noite interpretando ao rei dos Judeus foi apresentado ao público nos altos céus fazendo a todos (a) se emocionarem.