segunda-feira, 29 de abril de 2013

FLAMANGO DE JAÇANA VENCE VETERANO DE LAJES PINTADAS NO PLACAR DE 2X0 EM MAIS UMA PARTIDA PELA COPA DA AMIZADE

Nosso domingo começou logo cedo com bola rolando em campo no Estádio de futebol Edmundo de Azevedo Dantas na cidade de Jaçanã em mais uma partida pela Copa da Amizade de nossos Veteranos. A partida foi promovida pelos times Veteranos de Lajes Pintadas contra o time de casa Flamengo.  Como clima bastante frio no alto da serra, o tempo deixou muito a desejar no jogo que parecia que nossos jogadores não sabiam nem mesmo o que era jogar.
O jogo teve inicio as 08h00min horas da manhã sendo numa disputa bastante acirrada entre o time de casa que já chegou marcando presença e o time visitante que não deixava expectativa para um placar decisivo. Em campo e já iniciando o jogo os bandeirinhas foram; Titico e Paulo Cesar além do árbitro José Wuoshigton vindos da cidade de Lajes Pintadas.

Dando inicio ao primeiro, o placar ficou na disputa dos 40 minutos de 0x0 para os dois times. Mais no segundo e sem mexer como os times, o time de casa esteve acordando para o primeiro gol trazendo de volta a esperança para o torcedor veterano; já Lajes Pintadas nem mesmo com seus melhores jogadores  coordenador pelo técnico Luiz Pereira conseguiu se livrar do placar indesejável do gol merecedor pelo time vermelhão.  O final do jogo foi à festa para o Flamengo que venceu Lajes Pintadas no placar geral de 2x0, mais como prêmio de consolação e boas vindas para a nossa turma animada na cidade onde a amizade prevalece a coordenação local esteve após o encerramento do jogo preparando aquele feijão tropeiro com um almoço ente bons amigos. Enquanto nossos jogadores lajespintadenses perdia a partida em mais um jogo decisivo, em Lajes Pintadas no Campo Francisco Gomes de Sena (senão), Japi vencia no placar final de 2x1 para o time de Santa Cruz também jogando pela manhã.
Marcando presença e acompanhando aos nossos veteranos quem se fez presente na viajem foi o nobre vereador Aroldo Junior, e o secretário municipal do departamento de compras Humberto Aguiar.